Tudo começou há cerca de quatro anos e meio atrás, quando por empurrãozinho da namorada, e tentando realizar um projeto que há muito existia na minha cabeça, eu comecei a escrever o romance de título já citado. Demorei cerca de dois anos para concluir o livro, e outros dois procurando editoras que o publicassem. Recentemente entrei em contato com uma editora, e estamos procurando firmar acordo para que o livro seja publicado, no início de 2009.
Pra quem não conhece o mundo "Além de Terra do Gelo", este blog conterá informações sobre o livro, imagens, mapa, contos, tudo crescendo à medida que me for possível.
Gostaria de acrescentar aos possíveis leitores, que o mundo de "Além da Terra do Gelo" é um universo imenso, e que meu sonho é poder compartilhá-lo. Da mesma maneira que muitos outros universos como Caverna do Dragão, Cavaleiros do Zodiaco, D&D, Senhor dos Anéis, Mitologia Grega fascinaram minha infância, juventude, e vida adulta, crio agora um mundo riquíssimo de personagens, paisagens, dramas, que tomara que fascinem os leitores da mesma forma.
Grande abraço
Sinopse
Em um mundo diferente do nosso, governado por deuses, onde criaturas fantásticas como duendes, trolls, gigantes, lobos, fadas circulam pelo planeta, e feitiços e encantamentos se chocam contra espadas de poderosos cavaleiros, encontramos Vanhardt. Um garoto aparentemente comum, rejeitado por sua vila, e que tem a vida radicalmente alterada quando descobre ser filho de Léia, a deusa do gelo. O rapaz cresce tentando desenvolver seus poderes, e mais tarde, já adulto, vê seu filho sequestrado pela madrasta. É nesse momento que nosso herói é obrigado a sair numa incrível jornada que se mostraria mais longa, difícil e maravilhosa do que poderia supor.Com a ajuda de sua mãe e amigos que vai fazendo durante a viagem (uma fada que acaba se apaixonando pelo herói, um duende reclamão, e uma guerreira misteriosa), Vanhardt acaba tendo que enfrentar inúmeros desafios como vermes gigantes, exércitos de seres monstruosos, feiticeiras, portais selados e ocultos, e ao mesmo tempo vai revelando um crescimento individual, intelectual, e espiritual, que contrasta com o de seus poderes. Paralelamente, podemos acompanhar a saga de sua mãe, que tenta desvendar por que foi traída, e destituída do posto que detinha dentro do Panteão dos deuses.
terça-feira, 28 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Para apagar o rastro de uma traição não basta uma simples brisa"
O que você faria se aos sete anos de idade descobrisse ser filho de uma deusa? E se descobrisse ainda que sua mãe é a poderosa “deusa do gelo”, e que você herdou poderes mágicos?
Bem, essa pergunta foi a que o protagonista do romance “Além da Terra do Gelo – A Jornada do Elohim” se fez quando seu pai lhe revelou a situação.
Quer mergulhar nesse universo fantástico? Então saiba mais sobre o mundo de Kether, neste blog.
Bem, essa pergunta foi a que o protagonista do romance “Além da Terra do Gelo – A Jornada do Elohim” se fez quando seu pai lhe revelou a situação.
Quer mergulhar nesse universo fantástico? Então saiba mais sobre o mundo de Kether, neste blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário